Contato

Email: contatorninforma@gmail.com
francenilson1981@hotmail.com

Tel: (84) 8734-6404

2 comentários:

  1. A partir de amanhã (21), os peritos que fazem exames para condutores de veículos vão parar suas atividades no interior do estado, até que as diárias de junho e julho sejam pagas. Pau dos Ferros e São Miguel serão os primeiros municípios prejudicados. Seguidos dos municípios de São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Jucurutu e Currais Novos. Os peritos vão realizar os exames apenas em Parnamirim e na Sede de Natal, onde não há pagamento de diárias.

    ResponderExcluir
  2. Professores de Goianinha vão iniciar o ano letivo em greve

    Os professores da cidade de Goianinha vão iniciar o ano letivo de 2015 de braços cruzados. A decisão foi tomada na tarde da sexta-feira (20), em assembleia da categoria.

    De acordo com a Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, o movimento grevista ocorre porque a prefeitura está ameaçando extinguir o terço de hora atividade. Os professores também reivindicam o aumento dos 13,01% do piso salarial, bem como a implementação da gestão democrática nas escolas do município.

    Contudo, em documento, a Prefeitura de Goianinha anunciou que vai se reunir com os representantes do SINTE/RN na próxima terça-feira (24). O objetivo do encontro é discutir a pauta de reivindicações da categoria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.