quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sítio Novo/RN: Prefeitura toma medidas emergenciais para sanar escassez de água no Município



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, comunica a toda a população que, tendo em vista a escassez de água (devido a seca), bem como frente aos problemas de abastecimento de água pela CAERN (que não está abastecendo a cidade de forma satisfatória), que assolam o município, seja na zona rural ou urbana, o prefeito Edilson Jr. tomou providências em caráter de urgência para tentar amenizar os efeitos desta crise, de maneira que o dessalinizador localizado na sede do município está disponível a toda a população que precisar pegar água para consumo, entretanto, será limitada a quantidade de 200 litros por família, uma vez que, com base nas potencialidades do dessalinizador, esta é a quantidade que dar para atender minimamente a necessidade das pessoas que vivem na zona urbana e na zona rural.
As demandas da zona rural serão atendidas pelo carro-pipa, de modo que, àquelas famílias que não colocaram seu nome na lista de abastecimento, por favor, compareça a sede da Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN para realizar o devido cadastramento. 
Lembrando que essa é uma iniciativa emergencial, e que o prefeito Edilson Jr. está empenhado em sanar esse problema, dentro das suas possibilidades enquanto Gestor Municipal.

Micherlan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.