segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OPERAÇÃO DO MP PRENDEU SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSASSINATOS E ROUBOS DE VEÍCULOS NA GRANDE NATAL



O Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, realizou na manhã desta segunda-feira (1º) uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Extremoz, na Grande Natal. Mandados de prisão e de busca e apreensão também foram cumpridos na capital potiguar e em Macaíba, também na região metropolitana. 

Segundo o MP, pelo menos 9 pessoas foram presas até as 7h. Cinco armas e drogas também foram apreendidas. A operação recebeu o nome de Missão Guajiru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.