quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Deputado Tomba Farias anuncia apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno


TOMBA_COMEMORA_VITRIA_NA_ASSEMBELIA_LEGISLATIVAO deputado estadual Tomba Farias (PSDB) anunciou na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo da eleição deste ano. Principal líder político do Trairi e com bases políticas espalhadas em regiões como o Seridó, Agreste, Central, Litoral e na capital, Tomba Farias convocou os seus apoiares para trabalhar “exaustivamente” pela eleição de Bolsonaro e do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que disputa o governo do Rio Grande do Norte pelo PDT.
Quarto deputado mais votado do estado, com uma votação superior a 41 mil votos, o parlamentar disse que a sua vitória só será completa “se conseguirmos construir um Rio Grande do Norte novo e um novo Brasil”. Segundo ele, a eleição de Bolsonaro é a senha para que o País volte a trilhar os caminhos da ordem, do progresso e do fortalecimento econômico.
“Basta dizer que a provável eleição de Bolsonaro já gera reflexos positivos no mercado financeiro e confiança dos investidores internacionais. Até a Petrobras já teve as suas ações mais valorizadas e o Ibovespa chegou a subir 6% na Bolsa de Valores nesta terça-feira”, enfatizou.
Tomba Farias enfatizou que embora tenha enfrentado uma campanha de reeleição “dura e exaustiva”, voltará às praças públicas neste segundo turno para pedir “a cada amigo e a cada liderança política” um voto de confiança para o presidenciável do PSL e o ex-prefeito de Natal.
Para o parlamentar, já passou da hora de encerrar o ciclo político encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que, segundo ele, deixou o País a beira do abismo e manchou a imagem do Brasil nos quatro cantos do mundo.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.