quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Bolsonaro venceu em 17 estados e Haddad, em 9; nas capitais, placar é 23 a 3

No último domingo (7) Jair Bolsonaro (PSL) venceu em 16 estados e no DF e Fernando Haddad (PT), em 9. Nas capitais, o placar foi de 23 a 3. Terceiro colocado na disputa nacional, Ciro Gomes (PDT) venceu apenas no Ceará e na sua capital, Fortaleza.

Na divisão por regiões, Bolsonaro venceu em todos os estados do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul, e em todas as capitais dessas três regiões, além de nas do Norte.

Já Haddad teve seu melhor desempenho no Nordeste, onde teve a maior parte dos votos em 8 dos 9 estados e em 3 das 9 capitais.

Veja o desempenho dos presidenciáveis nos mapas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.