segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EM SÍTIO NOVO, PASSAGEM DA CARAVANA DE CARLOS EDUARDO É VISTA COMO VERGONHOSA


Na noite deste domingo,23, a caravana que trouxe o candidato a governador Carlos Eduardo esteve passando pelo município de Sítio Novo na região Trairi do estado.


Por lá, contam que de tão fraca,  a caravana se tornou uma verdadeira vergonha para a campanha do governadorável.  Na cidade dizem ainda que  o fracasso  da passagem da caravana de Carlos Eduardo  é atribuído a dois fatores, o primeiro: o apoio da ex-prefeita Wanira Brasil  que já por alguns anos não se configura mais como uma liderança de expressão no município. O  segundo fator é o trabalho e a liderança que o prefeito Edilson Jr vem realizando na cidade e conquistando a confiança e o reconhecimento da população. 


Será que a ex-prefeita irá sofrer a quarta derrota nas urnas. 


É somente uma pergunta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.