quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Chefe de facção criminosa e ‘Vovó do Tráfico’ são presos

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) prendeu na comunidade do Japão, na Zona Oeste de Natal, um homem considerado um dos chefes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN, que disputa com o PCC o domínio pelo tráfico de drogas no estado. A avó dele, uma senhora conhecida como ‘Vovó do Tráfico’, também foi detida em flagrante.
Agentes da Polícia Civil, Força Nacional, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o helicóptero Potiguar 1 participam da ação, que foi iniciada nas primeiras horas da manhã desta quinta (27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.