sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SÍTIO NOVO (RN): RACHA NA BANCADA DE OPOSIÇÃO ? SERÁ?

Parece que o grupo de oposição no município de Sítio Novo, região do Trairi do Rio Grande do Norte deverá ter um racha em sua base nos próximos dias para as eleições de 2018. Ao que se  comenta é  que o vereador e presidente da câmara Hélio já procura um candidato para deputado estadual. Se confirmado, Hélio  não deverá acompanhar o grupo da ex-prefeita Wanira no município, onde o presidente irá  caminhar  com seus próprios pés e se tornando independente.

Rumores dão conta ainda que,  poderá  ser anunciado em um futuro bem próximo, que o  presidente do poder legislativo de Sítio Novo não irá sozinho, levando consigo outro parlamentar da câmara do município que pertence a bancada de oposição para juntos apoiarem um mesmo candidato a deputado estadual. 

Confirmado este cenário no município, só mostra que a ex-prefeita Wanira não detém mais o poder de liderança, haja vista sem mandato algum e derrotada nas eleições de 2016 para o atual prefeito Edilson Jr , a ex-prefeita vai  dia após dia caminhando para um abismo de fragilidade eleitoral. 

Só nos resta esperar para saber os próximos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.