sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SÍTIO NOVO (RN): COM APOIO DA PREFEITURA, A ARTE DA CAPOEIRA TEM SE DESTACADO NO MUNICÍPIO ENTRE OS JOVENS

A atividade da capoeira tem se destacado no Município de Sítio Novo como um esporte que traz novas perspectivas para as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com o professor Cleiton, a atividade iniciou com poucos adeptos e hoje soma quase 30 participantes.

As atividades acontecem no turno matutino das 08:00 às 10:30 e no turno vespertino das 13:30 às 16:30, de segunda a quinta-feira. No turno da manhã as aulas são destinadas às crianças e à tarde aos adolescentes.

Para participar basta fazer a inscrição no SCFV,  no Centro de Referencia de Assistência Social(CRAS) de Sítio Novo. A  idade mínima para participar do grupo de capoeira é de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.