sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MAIS UM POLICIAL É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um policial militar foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (16) durante um assalto a um um ônibus escolas entre as cidades de Caraúbas e Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, Ildonio José da Silva, de 43 anos, foi reconhecido pelos assaltantes. Ele foi o 21º policial assassinado este ano no Rio Grande do Norte

De acordo com o 12º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na região, depois de subirem no transporte coletivo para assaltar, os criminosos reconheceram Ildonio e o executaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.