terça-feira, 31 de julho de 2018

Sítio Novo/RN: Prefeito Edilson Jr. comemora aniversário com festa beneficente

Prefeito Edilson Jr. ao lado de alguns correligionários

No último dia (28), o prefeito Edilson Jr.decidiu comemorar mais um natalício juntamente com a população de Sítio Novo, de modo que foi realizada uma missa em Ação de Graças pela vida de Edilson Jr., posteriormente ocorreu uma festa social em praça pública que contou com a atração musical de Circuito Musical, Aline &David e Kamarguinho e banda mulekeiros. 
Na ocasião, algumas autoridades estiveram presentes como o Deputado Estadual Tomba, o Deputado Federal Rafael Motta, a candidata ao senado Zenaide Maia, entre outras autoridades locais como a Vice-Prefeita Lucinalva Regia, os vereadores Neto Correia, Judrene, Clédia, como também os secretários e colaboradores do trabalho que Edilson Jr. vem realizando a frente da Prefeitura Municipal de Sítio Novo. 
A Missa e a festa contaram com uma expressiva participação da população que para entrar na festa, contribuía com um quilo de alimento não-perecível. Após a conclusão do evento, os alimentos serão contabilizados e organizados para doar às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social do município. Durante o evento o prefeito Edilson Jr.reiterou que nada melhor do que passar seu aniversário fazendo o que se gosta e com pessoas especiais como os munícipes da nossa terra.

Público presente na festa
Deputado Tomba ao lado do Secretário de Governo e Ações Estratégicas Micherlan Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.