segunda-feira, 4 de junho de 2018

Morre segunda vítima de acidente entre veículos na BR-226 próximo a Santa Cruz

O grave acidente que envolveu dois veículos na BR-226, próximo a Santa cruz acaba de deixar mais uma vítima fatal.
Segundo confirmado pela imprensa caicoense, o motorista do carro tipo Corolla, identificado como Danilo Gonzaga, faleceu após ser socorrido pela unidade do SAMU de Santa Cruz para Natal. Quando saiu do local do acidente, seu estado de saúde já era considerado gravíssimo, vindo a falecer em seguida.
Danilo Gonzaga era dentista e natural e residente em Caicó. Uma mulher e duas crianças também sofram socorridas no acidente. O estado de saúde das demais vítimas ainda é desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.