segunda-feira, 4 de junho de 2018

Em eleições suplementares, MDB conquista mais duas prefeituras

Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) cresceu nas eleições suplementares realizadas neste domingo (3). O partido foi vitorioso na disputa em dois municípios potiguares: Pedro Avelino e São José do Campestre e, agora, conta com 47 prefeitos em todo o estado.
Em Pedro Avelino, a coligação “União, Força e Trabalho” ganhou a disputa e elegeu o prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) e vice-prefeito Elson Trindade (PSB).
Já em São José do Campestre, a coligação “Unidos com o povo” conseguiu a vitória com a eleição do prefeito Nenem Borges (MDB) e vice-prefeito Eribaldo Lima (PHS).
Nas duas cidades, o presidente do MDB-RN, senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves participaram ativamente da campanha comparecendo a comícios e passeatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.