segunda-feira, 14 de maio de 2018

Parque da Cidade de Natal recebe a Exposição Fotográfica: BUQUÊ DE CORES, do fotógrafo Marcos Cavalcanti


Mirante do Parque da Cidade de Natal, em seus dez anos de inauguração, recebe do dia 19 de Maio a 17 de Junho, a exposição fotográfica “BUQUÊ DE CORES”, do fotógrafo e poeta Marcos Cavalcanti.
A mostra individual conta com 20 fotografias, tamanho 30 cm x 40 cm, e retrata belíssimas flores capturadas no Brasil e na Europa. A exposição é aberta ao público em geral, com abertura às 16h, do dia 19 de Maio, e poderá ser visitada de quarta a domingo, das 14h às 17:3Oh. Uma peculiaridade da exposição é que para cada fotografia, o fotógrafo-poeta escreveu uma poesia para ilustrá-la.
Marcos Cavalcanti vem se dedicando à fotografia desde o final da década de 1990. Esta amostra é resultado de suas andanças pelo mundo e dos milhares de cliques efetuados em vários roteiros.
Como ideal de seu fazer fotográfico, Marcos tenta capturar o instante irrepetível, o poético das imagens cotidianas e compartilhar as suas emoções imagéticas com os admiradores desta arte. Marcos tem como lema: “O olhar se move, o olha me move…meu ser se comove!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.