segunda-feira, 7 de maio de 2018

Governo inaugura nesta terça-feira (08) unidade do Café Cidadão em Sítio Novo/RN


O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura, nesta  terça-feira (08), às 6h, a 20º unidade do Café Cidadão em Sítio Novo/RN. O Governo pretende inaugura até julho, mais 10 novas unidades, em sete municípios, um aumento de 58 mil cafés da manhã por mês.

A nova unidade funcionará na Rua Antonio Ferreira Lima, no antigo prédio da Sethas. Serão oferecidos 200 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h30. O cardápio é composto de café, pão, leite, bolacha, suco, cuscuz, frutas e produtos regionais.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar, voltado para a população em vulnerabilidade social e para o trabalhador potiguar, que oferece café da manhã nutritivo e balanceado pelo custo simbólico de R$ 50 centavos. Atualmente, o programa conta com 19 unidades em 1 municípios potiguares, oferecendo cerca de 85 mil cafés por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.