sexta-feira, 4 de maio de 2018

Caminhão carregado com tomates tomba e motorista morre preso às ferragens em Campo Redondo/RN

Um caminhão carregado com tomates tombou na manhã desta quinta-feira (3) na BR-226, no município de Campo Redondo, na região Trairi potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo morreu no local preso às ferragens.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 130 da rodovia, em um trecho conhecido como "ladeira do S". O tombamento do caminhão interditou a BR nos dois sentidos até o início da tarde, ocasionando congestionamento na região.

O motorista, de 38 anos, seguia com destino a capital potiguar.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.