quarta-feira, 9 de maio de 2018

Café Cidadão é Inaugurado em Sítio Novo/RN

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN em parceria com o Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugurou, nesta  terça-feira (08), o Programa Café Cidadão, com vistas a ofertar o café da manhã aos trabalhadores que saem muito cedo de suas casas sem ter feito alguma refeição e/ou desejam fazer uma refeição de ótima qualidade a um preço popular.

Desse modo, o evento de inauguração contou com a participação de alguns políticos locais como o prefeito Edilson Jr.,a vice-prefeita Lucinalva, a vereadora Clédia, a vereadora Gildrene o Vereador Neto Correia,o Vereador Márcio de Toinho, e também contou com a presença do Vereador de Santa Cruz, Paulo César Beju.

Cabe citar que houve uma presença expressiva da população, de maneira que foram fornecidas mais de 150 (cento e cinquenta) refeições. Durante a cerimônia de inauguração o prefeito Edilson Jr. proferiu algumas palavras dizendo "Me sinto lisonjeado em poder trazer um programa de qualidade para a cidade de Sítio Novo, e reafirmo aqui o meu compromisso de continuar buscando melhorias para o nosso município, porque a nossa população merece" e Continuou "São todos trabalhadores e trabalhadoras que merecem iniciar o dia com um café da manhã de qualidade".A população aplaudiu fervorosamente a fala do prefeito, como gesto de agradecimento por mais uma conquista alcançada para o município, pelo prefeito Edilson Jr.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.