quarta-feira, 16 de maio de 2018

Bandidos explodiram o banco do Brasil de São Gonçalo

Durante a madrugada, bandidos explodiram o banco do Brasil de São Gonçalo, atiraram contra a delegacia da Polícia Militar e o posto da Polícia de Trânsito, segundo informações passadas para o Alerta São Gonçalo eles ainda espalharam grampos na RN 160 sentido Macaíba por onde fugiram.
Com a explosão a agência pegou fogo e foi totalmente destruída pelas chamas, os bombeiros conseguiram conter a incêndio, o centro de São Gonçalo viveu momentos de terror, a população relata que os bandidos efetuaram muitos disparos em todas as direções.
Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.