quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeita Fernanda Costa entrega equipamentos que reforçarão segurança pública em Santa Cruz

ENTREGA-BASADAPM-001A segurança pública em Santa Cruz ganhou nesta terça-feira (24) um importante reforço. A Prefeita Fernanda Costa fez a entrega oficial da Base Operacional Móvel para 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM). Na mesma solenidade, realizada no início da noite, no Pátio da Matriz, também foi entregue uma nova viatura, doada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), por intermédio do Deputado Tomba Farias.

ENTREGA-BASADAPM-002A Base Operacional Móvel foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz e doada com o objetivo de reforçar as atividades operacionais da Policia Militar e, consequentemente, contribuir no combate ao crime.

Em sua fala, a Prefeita Fernanda Costa ressaltou que, mesmo não sendo responsabilidade do Município, a sua gestão tem mantido laços estreitos com a Polícia Militar e contribuído para melhorias na segurança pública. "Estamos entregando dois equipamentos importantes para uma instituição que não faz parte da Prefeitura de Santa Cruz. 
ENTREGA-BASADAPM-003A segurança pública não é uma prerrogativa do Município, mas nós, o Major Moura sabe disso, temos feito um esforço enorme para que, desde o início da nossa primeira gestão, nós pudéssemos estreitar a cada dia essa parceira que eu acredito que vem dando certo", ressaltou.

Além do comandante da 4ª CIPM, Major PM Válber Pereira de Moura, estiveram presentes na solenidade desta terça-feira (24) várias autoridades, entre elas: o Deputado Estadual Tomba Farias, o Vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, o pároco de Santa Rita, Padre Vicente Fernandes, vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal e dezenas de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.