quinta-feira, 12 de abril de 2018

Operação das polícias Civil e Militar prende foragido de Alcaçuz em Santa Cruz

Em operação conjunta das polícias Civil e Militar em Santa Cruz, foi preso na manhã desta quarta-feira um foragido da Justiça potiguar que fugiu pela porta da frente do presídio de Alcaçuz, na grande Natal.

Na ação realizada, foi detido Luciano Ferreira da Silva ("Ventola"). Ele estava em uma casa em Santa Cruz, quando recebeu a ordem de prisão. O homem foi encaminhado para o sistema prisional potiguar.

Luciano Ferreira fugiu no dia 5 de abril de Alcaçuz pela porta da frente da cadeia pública. Ele e outro preso conseguiram da unidade utilizaram-se de alvarás de solturas de outros presos daquela unidade prisional. Por Édipo Natan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.