terça-feira, 17 de abril de 2018

Nível do Açude do Pinga, em Cerro Corá, subiu 3,30 metros com as chuvas do domingo pra segunda


O Açude do Pinga está enchendo rápido. Do domingo para a segunda-feira (15 para o 16), aquele reservatório subiu seu nível em 3,30 metros. Essas são as informações que vem de Cerro Corá, cidade onde está localizado o Açude.

O Açude do Pinga faz parte da bacia hidrográfica do rio Potengi e suas águas perenizam o rio, passando por São Tomé e Barcelona, até chegar a Barragem Campo Grande.


As chuva que banharam Cerro Corá neste final de semana, trouxeram muita alegria para o homem do campo, foram mais de 80 milímetros, o principal açude do município o Pinga acumulou 3,30 metros nas chuvas das últimas 24 horas, no ano o acumulado é de 8,54 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.