quarta-feira, 25 de abril de 2018

EU AINDA ACREDITO QUE ELA ESTÁ VIVA, DIZ PAI DE YASMIN LORENA

Aldair Félix, pai de Yasmin Lorena, de 12 anos, e desaparecida desde o dia 28 de março acompanha a movimentação policial após um corpo ter sido encontrado ao lado da casa dele. Nervoso, ele evita acreditar que os restos mortais são da filha.

“Eu ainda acredito que ela está viva. Vou esperar pelos exames nesse corpo”, disse.

Rodeado por uma irmã e por uma prima, ele é o primeiro encostado à fita de isolamento colocada para isolar a residência em que o cadáver estava, e que fica próxima à casa da família.

“Conheço o dono da casa e quem estava trabalhando na obra da casa. O pedreiro, inclusive, participou de uma oração que fizemos na agonia para encontrar minha filha”.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.