segunda-feira, 30 de abril de 2018

EM SÍTIO NOVO, EDILSON JR REALIZA "ALMOÇO COM O PREFEITO"

Foto/Joel Rei

Neste sábado (28) aconteceu o evento que, no final, ficou denominado de "Almoço com o prefeito". Ocorre que o prefeito Edilson Jr. ,realizou um churrasco na fazenda de seu pai, o Coronel Edilson Fernandes (Fazenda Santo Inácio). Inicialmente, o evento foi pensado, de forma intimista, apenas para reunir seus correligionários, com vistas a agradecer pela força e garra com que sua equipe vem enfrentando a grande crise financeira que assola o país, como também ouvir de seus colaboradores quais são os reais anseios da população, para que a gestão possa desempenhar com agilidade os serviços essenciais elencados pelos sitionovenses. Entretanto tendo em vista a popularidade do prefeito Edilson Jr., o que deveria ser um evento pequeno, se tornou uma festa, já que alguns amigos e admiradores do trabalho que vem sendo realizado pelo mesmo, compareceram em massa para se confraternizar com o prefeito.

Na ocasião, a atração musical ficou por conta de um dos melhores Sanfoneiros da região, o Emanuel Sanfoneiro, que levou a todos os presentes uma música de ótima qualidade, contemplando diversos estilos musicais.

Durante todo o churrasco, o prefeito Edilson Jr. foi cumprimentado e elogiado pelos munícipes que se encontravam no evento, sendo requisitado para fotos junto a amigos e correligionários que alí estavam. Tal situação demonstra a liderança que o jovem prefeito vem construindo a frente da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, ao longo de quase um ano e meio de sua gestão, tanto pela sua capacidade de agregar, pela sua humildade, pela sua simplicidade e pela forma de como vem administrando com competência, sendo sempre transparente e buscando soluções e melhorias para a vida do seu povo e de sua gente.


Ao encontro, compareceram pessoas de diversas comunidades do município, da sede Sítio Novo, como também estiveram presentes autoridades de outros municípios, que são amigos do prefeito Edilson jr.

Entre as autoridades estavam presentes, secretários municipais, os Ex-prefeitos Richardson Xavier (Nenen), Hudson Xavier (Hudinho) e Francisco Mafra (Chiquinho Camilo), os Ex-vereadores Bebeu, Branquinha, Dinarte Lira que também foi Vice-prefeito, os atuais vereadores Cledia Gerda, Neto Correia, a Vice-prefeita de Sítio Novo Lucinalva Lira, e o anfitrião Coronel Edilson Fernandes. Também estiveram presentes, algumas autoridades de Santa Cruz/RN, João Victor e Paulo César Beju.

A convite do Prefeito Edilson Jr, quem veio participar do evento, e terminou por abrilhantá-lo com seu carisma, foi o deputado federal Rafael Motta, o qual atendeu prontamente  o convite do prefeito e acolheu a cada munícipe que se dirigiu ao mesmo, com vistas assim a conhece-lo melhor, a contar um pouco da realidade do município, ou até mesmo aqueles que o procuraram com vistas a fazer um registro fotográfico daquele momento. Motta ainda recebeu vários cumprimentos e saudações fervorosas e firmes, que mesclavam agradecimentos e sugestões de melhorias que pode desempenhar na sua vida profissional.

Ao final do evento, o prefeito Edilson Jr falou: "estou muito feliz em poder recebido a cada um em minha residência,quero agradecer de coração a todos e dizer que muitos encontros virão ainda pela frente. Quanto aqueles munícipes que não puderam estar presentes hoje por situação pessoal ou outra quaisquer, conto com todos  vocês em um outro momento bem próximo", enfatizou o prefeito.

Fotos: Joel Rei




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.