segunda-feira, 23 de abril de 2018

Após quatro tentativas fracassadas caminhão é retirado de dentro de rio em Santana dos Matos/RN

Depois de quatro dias de tentativas sem sucesso, um caminhão que havia ficado soterrado dentro de rio é retirado com ajuda de retroescavadeiras no município de Santana do Matos/RN. Segundo informações o caminhão ficou dentro do rio na comunidade de Tostado no domingo quando seu proprietário tentou atravessar o rio e acabou não conseguindo devido a elevação rápida do nível das águas provocado pela chuva na região. Só no início da tarde desta quinta-feira(19) com ajuda de uma retroescavadeira e moto niveladora, foi possível guinchar o caminhão para fora do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.