domingo, 18 de março de 2018

Vice-governador Fábio Dantas se filia ao PSB



O vice-governador Fábio Dantas, se filiou na manhã deste sábado (17) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em ato político ocorrido na sede do América.

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PSDB e presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, o deputado federal Rogério Marinho, os deputados estaduais Tomba, Larissa, Gustavo Fernandes, Gustavo Carvalho, George Soares, Ricardo Motta e Nelter Queiroz; o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, representantes partidários e lideranças do interior.

A ficha de Fábio ao PSB foi abonada pelo presidente estadual Rafael Motta e pelo presidente nacional, Carlos Siqueira.

Do Blog do Heitor Gregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.