quinta-feira, 15 de março de 2018

Velório de Marielle Franco mobiliza milhares de pessoas na Cinelândia

Milhares de pessoas acompanham o velório de Marielle Franco (PSOL), assassinada na noite da quarta-feira, no Centro do Rio. O corpo da vereadora chegou à Câmara Municipal de Vereadores, na Cinelândia, sob fortes aplausos.
Ela era aguardada ao som de “Eu sozinha ando bem, mas com você ando melhor, companheira me ajuda, que eu não posso andar só”, cantado pela multidão presente, além de gritos de “quem mexeu com a Marielle atiçou o formigueiro” e “Marielle, presente!”. O nome do motorista Anderson Pedro Gomes também foi entoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.