sexta-feira, 9 de março de 2018

PSL, partido de Bolsonaro, ganha 8 deputados federais no primeiro dia da 'janela partidária'

No primeiro dia de janela partidária, nesta quinta-feira (8), 15 deputados federais trocaram de partido. Destaque par O PSL, que filiou o presidenciável Jair Bolsonaro. A sigla recebeu oito deputados. Até o fechamento da janela, em 7 de abril, o PSL espera ampliar os seus quadros na Câmara.

Em seguida, aparece o DEM que aumentou a sua bancada com mais quatro deputados. O partido espera pelo menos mais quatro congressistas até o fechamento da janeiro. Os outros partidos que receberam deputados na abertura da janela foram PT, PC do B e Pros, um cada.

Noutra ponta, o Solidariedade foi quem mais perdeu com a saída de três deputados nesta quinta-feira. Seguido de MDB, PSD, PR e PSC (perderam dois deputados cada). Já o PSB, Pode e PT perderam um deputado cada. Nesse primeiro momento, não houve mudança de partido na bancada federal do Rio Grande do Norte, mas é certo que a deputada Zenaide Maia trocará o PR pelo PHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.