terça-feira, 20 de março de 2018

OPERAÇÃO DA PF INVESTIGA DESVIO DE DINHEIRO EM CIDADE DO RN

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20), a Operação Tristitia, com objetivo de reunir provas de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, entre outros delitos, que teriam acontecido no município de Baraúna, na região Oeste potiguar. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2014 a 2016.

Segundo a PF, a operação decorre de trabalho anterior realizado pelo Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal e que deu origem à instauração de um inquérito policial.

Cerca de 70 policiais federais cumprem 16 mandados de busca e apreensão também nas cidades de Natal, Mossoró e outros municípios, bem como em outros estados da Federação. A contratação de uma empresa que fornecia livros paradidáticos e projetos pedagógicos superfaturados está entre os diversos fatos sob apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.