quarta-feira, 14 de março de 2018

NOVO VIADUTO ENTRE NATAL E PARNAMIRIM DEVE SER LIBERADO PARA O TRÂNSITO EM 2 MESES, DIZ DNIT

Imagens superiores mostram como ficará o novo viaduto da BR-101, entre Natal e Parnamirim, na entrada da Av. Abel Cabral, no bairro de Nova Parnamirim. As de baixo, são da trincheira que está endo construída na entrada da Av. Maria Lacerda Montenegro (Foto: Dnit/Divulgação)
O novo viaduto que está sendo construído sobre a BR-101, em frente ao bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal, deve ficar pronto e liberado para o trânsito em 60 dias. A previsão é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela obra. Este é o quarto viaduto a ser erguido entre Natal e Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.