segunda-feira, 19 de março de 2018

Mandante no Pacaembu, Bragantino surpreende e vence o Corinthians

Quando o Bragantino decidiu abrir mão de mandar o jogo contra o Corinthians em Bragança Paulista, levando para o Pacaembu atrás de uma renda maior, muita gente protestou. Afinal, a torcida corintiana seria maioria no estádio municipal de São Paulo. Mas isso de nada importou.
Em campo, o Bragantino soube anular as ações ofensivas do time de Fábio Carille e venceu o primeiro duelo das quartas de final do Paulistão por 3 a 2. Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo fizeram os gols do Bragantino. Balbuena marcou o primeiro do Corinthians (em lance que deveria ter sido anulado, na opinião do comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba) e Pedrinho, já no fim, fez o segundo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.