quinta-feira, 1 de março de 2018

Chuva alaga ruas e deixa carro submerso em Natal

s chuvas que caíram sobre Natal na manhã desta quinta-feira (1º) alagou ruas e deixou alguns pontos da cidade intransitáveis. É o caso da avenida Mor Gouveia, na Zona Oeste, um carro ficou submerso pela água. O caso aconteceu por volta das 9h30.
Os alagamentos também foram registrado em outras áreas da cidade. A avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste, apresenta vários pontos com água acumulada. Na rua Mipibu, em Petrópolis, os motoristas tiveram dificuldade de atravessar a lagoa que se formou. Alguns transitam de forma mais lenta, para evitar buracos e entrada de água nos veículos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.