sábado, 31 de março de 2018

CARLOS EDUARDO ADMITE: "GANHO EM NATAL, MAIS TENHO DIFICULDADES NO INTERIOR"

Sem dormir direito e cumprindo uma agenda diária como prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) confirmou nesta quarta-feira que somente no dia 6 de abril definirá se vai seguir como chefe do Executivo municipal ou se renunciará para concorrer ao Governo do Estado. Até lá, conforme o próprio prefeito admite, pretende ocupar sua agenda também com encontros para viabilizar seu nome, visto que a baixa popularidade no interior do Estado é um dos problemas que tem visto em se candidatar a governador do RN.

“Eu ganho em Natal e nas cidades vizinhas, mas tenho dificuldades no interior do Estado. As pessoas não me conhecem”, antecipou o prefeito durante o lançamento do aplicativo “Monitore Natal”, realizado na manhã de segunda-feira. “Minha preocupação é a de fortalecer a campanha. Tenho diversas audiências até a próxima semana. Mas o anúncio só farei dia 6”, confirmou o prefeito da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.