quarta-feira, 28 de março de 2018

Bandidos roubam carro do governador Robinson Faria durante arrastão na cidade de Monte Alegre-RN

Assessoria de Comunicação Social do Estado confirmou o roubo (Foto: Veemente ilustrativa/Reprodução/Internet)
Durante um arrastão realizado no início da noite desta terça-feira, no município de Monte Alegre, bandidos tomaram de assalto o veículo (Toyota SW4 de cor preta e placas QGS 3011 de Natal/RN) de propriedade do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Na ocasião, apenas o motorista dele estava no carro.
A Assessoria de Comunicação Social do Estado (ASSECOM) confirmou o roubo e informou que o veículo não é oficial, mas de propriedade e uso da família do Governador. Em Nota à Imprensa, o Governo do RN, por questões de segurança institucional, não vai se pronunciar até que sejam esclarecidas todas as circunstâncias do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.