quinta-feira, 15 de março de 2018

Articulação entre deputado Tomba e senador Garibaldi Alves garante obra de recuperação do açude público de Santa Cruz


Após diversos pleitos da gestão do município, o deputado Tomba Farias conseguiu articular a obra de recuperação da parede do açude público de Santa Cruz.

Tomba Farias fez diversas visitas ao DNOCS, órgão que administra o açude público de Santa Cruz, pleiteando a recuperação do açude público e, depois de intensa articulação, o senador Garibaldi Filho conseguiu a liberação da verba para que o açude fosse recuperado.

Nesta semana, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, Tomba Farias agradeceu ao empenho do senador Garibaldi Alves pela liberação da obra. "É um pleito antigo da gestão do nosso município e já fizemos três pronunciamentos na Assembleia buscando resolver esse problema e recebemos uma ligação do senador Garibaldi garantindo que a obra será executada nos próximos dias. Queremos agradecer ao senador pois a obra é essencial para que não tenhamos preocupação com o açude em uma grande enchente", ressaltou Tomba Farias.

Há expectativa é que a sobras comecem ainda este mês, assegurando que o açude estará pronto para receber volume de água neste período chuvoso com maior tranquilidade a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.