sexta-feira, 9 de março de 2018

Apoiadores de Bolsonaro invadem Viracopos para receber deputado

Um grupo com centenas de apoiadores do deputado e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quinta-feira (8) no aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A intenção era recepcionar e prestar apoio ao parlamentar que passou pelo terminal.

Os apoiadores ficaram no setor de desembarque do aeroporto com faixas e cartazes e gritavam palavras de ordem em defesa da família, contra o aborto e a favor da redução da maioridade e da volta do voto de papel. Eles também gritaram palavras de ordem contra a deputada Maria do Rosário desafeto do deputado. 

O deputado foi bastante receptivo com os apoiadores que estavam bastante exaltados. Ele parou, conversou, abraçou, e até subiu em um banco com um megafone onde fez um discurso.  Ele comentou sobre o Dia Internacional das Mulheres e falou sobre a juventude que o tem apoiado. "Vocês (mulheres) sempre estiveram ao nosso lado e nós do lado de vocês. Juntos restauraremos os valores da família e da nossa pátria para que ela sobreviva", afirmou o deputado.  Ele chegou a ser carregado no colo pelos apoiadores, inclusive com uma bandeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.