segunda-feira, 19 de março de 2018

Acari (RN): Gargalheiras é palco de gravações de filme; novela e outros longas-metragens já foram gravados na região


O município de Acari está sendo palco de filmagens do longa Bacurau, novo projeto de Kléber Mendonça Filho.

Atores como Letícia Sabatella, Sônia Braga e a cantora Elba Ramalho, estrelam o filme que mostra um cineasta em viagem para um vilarejo do interior do Nordeste em busca de realizar documentário, e passa a descobrir perigosos mistérios. Percebe que os moradores não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos.

Neste sábado (17) foi visto às margens do Gargalheiras a equipe de produção do filme. Além de Acari, Parelhas também foi palco das filmagens.

O Seridó bem que já poderia ser chamado de “Hollywood Sertaneja”. Outros filmes, e até novela, já foram gravados na região. Filmes como “O Homem que Desafiou o Diabo” (gravado em Carnaúba dos Dantas e Currais Novos); “Maria Mãe de Jesus” (gravado em Acari), bem como cenas da novela “Flor do Caribe” (gravada em Currais Novos), além de documentários que destacam a região e elevam o Seridó em nível nacional. Do Blog de  Jan Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.