segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

VIGILANTES ENTRAN EM GREVE E AFETAM BANCOS NESTA SEGUNDA NO RN

Os vigilantes do Rio Grande do Norte iniciam greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira, 26 de fevereiro. A decisão foi tomada por duas assembleias históricas que lotaram o auditório do Sindicato dos Bancários do RN, que dará todo apoio às manifestações dos grevistas e ajudará a construir um movimento resistente e forte para barrar os ataques dos patrões.

Em campanha salarial desde o final de 2017, os vigilantes do RN pedem a manutenção das cláusulas existentes no ACT, inflação mais 3% de ganho real, aumento no vale-refeição de R$ 13 para R$ 17 e o pagamento integral do Plano de Saúde pela empresa.

A greve dos vigilantes deverá atingir ferozmente a rede de agências bancárias e precisa contar com a compreensão dos bancários do RN. Não se trata de uma greve apenas por salários. São direitos trabalhistas históricos que estão em jogo e a cada conquista do patronato fortalecerá ataques a outras categorias. O apoio é fundamental para impedir que isso chegue aos bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.