terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Tomba esclarece sobre acusação do MPRN

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS
Sobre a veiculada notícia acerca do fato de o MPRN ter ajuizado ação de improbidade contra deputado estadual Tomba Farias, sob a acusação de suposta prática de abuso de poder econômico durante as eleições de 2016, é necessário reiterar esclarecimento ao público:
1. A acusação feita pelo MPRN é de suposta prática de abuso de poder consubstanciada em evento da prefeitura de Santa Cruz/RN que ocorreu pela necessidade inerente ao Município de dar continuidade às ações administrativas mesmo durante o período eleitoral;
2. Além de ser completamente legítimo, o evento não possuiu nenhum cunho ou inclinação eleitoral e tampouco contou com a presença da Prefeita Fernanda ou do Deputado Tomba Farias, como restou devidamente comprovado no processo que tramita perante a 16ª Zona Eleitoral do Estado e será reiterado no competente juízo cível, razão pela qual não há fundamento para qualquer condenação;
Sempre com atencão à verdade é que a Prefeita Fernanda e o Deputado Tomba Farias apresentarão suas defesas perante o Poder Judiciário, confiantes de que a Justiça prevalecerá.
ANDRÉ CASTRO
Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.