quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Santa Cruz: Vigilantes aderem à greve e bancos suspendem atendimentos


Os Vigilantes de Santa Cruz, RN aderiram nesta manhã de quarta-feira (28), a greve que está acontecendo em outras cidades do RN. Segundo informações, os bancos do Brasil e Bradesco já suspenderam os atendimentos internos. Já a Caixa Econômica Federal e banco do Nordeste ainda estão funcionando, mas também deverá paralisar.

A greve será por tempo indeterminado. A paralisação dos vigilantes visa manter o que a categoria já conquistou até os dias atuais, segundo o Sindicato essas vantagens está sendo ameada de cortar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.