sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Robinson debate ações em prol do turismo

O governador Robinson Faria recebeu nesta quinta-feira (22), o diretor presidente da Consórcio Inframérica, José Arruda, e demais integrantes da diretoria, para debater ações em prol do desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Norte. A reunião foi acompanhada pelo secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
Na ocasião, o governador e o secretário expuseram ações recentes no turismo do estado, bem como números positivos do setor, como o crescimento em quase 70% no número de turistas estrangeiros no RN, se comparado o período de janeiro do ano passado. Em contra-partida, a diretoria da Inframérica destacou os investimentos em melhorias no aeroporto, a venda do destino RN e a proposta de elaboração de um livro com ilustrações e a história da capital.
“É fundamental esse contato constante com a Inframérica, que é a empresa responsável pela administração do nosso aeroporto. E eles sempre se mostram parceiros do Estado na busca pelo desenvolvimento do turismo do RN”, destacou o governador Robinson Faria.
“Eu realmente fico bastante contente com a atitude tanto do governador, como do secretário Ruy, com relação ao apoio do crescimento do turismo no estado. É justamente deste tipo de parceria que a gente precisa com os órgãos públicos”, ressaltou o diretor presidente da Consórcio Inframérica, José Arruda.
Também estavam presentes na reunião o gerente de negócios aéreos do Consórcio, Roberto de Oliveira Luiz, gerente de vendas, João Bazzon, diretor de operações, Juan Djedjeian e o superintendente de aeroporto, Ibernon Martins.
Robinson também participou do Conetur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.