terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

REÚNE PRESIDENTES DE EQUIPES E EDIÇÃO DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2018 COMEÇA NO SÁBADO (23)

Na noite desta segunda-feira,19, foi realizada a última reunião pra dá início a 6° edição da copa São Sebastião de Futsal 2018. Na ocasião, tratou-se de diversos assuntos, entre eles o regulamento e tabela da competição, Sendo assim, ficou acertado que a Copa  começará no próximo  sábado 24 de fevereiro do ocorrente ano, onde  cerimônia de abertura vai ter banda filarmónica de Carnaúba dos Dantas, grupo Swing Dance de Lagoa de Velhos  e o grupo de jovens Jenm de Sítio Novo. Logo após a abertura acontecerá  a primeira partida da competição entre as equipes do Jucuri que é atual campeão, contra a fortíssima equipe do Tapuia que vem cheia de contratações, Já existe sondagens de Grande atletas do Rio Grande do Norte que deverão  está presente durante a competição, abrilhantando ainda mais a disputa pelo título.


Esse ano o campeão desta competição levará nada mais nada menos, de que R$ 2.700.00  entre dinheiro e troféus e um terno ofertado ao campeão patrocinado pela rede de óticas Potengi, mesmo diante da grande crise nacional que vem assolando o Brasil, Sitio Novo foi destaque em sua administração  tendo um jovem prefeito Edílson Júnior, que  mostrou competência como gestor público e no esporte não foi diferente  pois o calendário esportivo no município foi obedecido fazendo alegria e satisfação de todos desportistas sítio-novense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.