terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PREFEITURA INICIA O CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES DE SÍTIO NOVO

Após boas chuvas caírem no município e deixarem o homem do campo com alegria e esperança, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo providenciou imediatamente o maquinário necessário para o corte de terra dos agricultores.

Desde este domingo (18), o prefeito Edilson Jr determinou o corte de terra e está acompanhando de perto a felicidade e o agradecimento dos munícipes, em sua gestão Edilson Jr tem cuidado de perto do homem do campo em diversas outras ações. O secretário municipal de Agricultura, Severino Barbosa, também tem percorrido a Zona Rural para ver de perto o trabalho sendo realizado.

Segundo o secretário, está sendo destinado 2 (Duas horas) para cada agricultor realizar o seu corte de terra em sua propriedade, ainda de acordo com Severino Barbosa, o agricultor deve se dirigir a secretaria de agricultura na sede da prefeitura e fazer o seu cadastramento, obedecendo assim o cronograma da ação do programa corte de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.