domingo, 25 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REALIZA ABERTURA DA 6ª COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL


Fotos/ Joel Rei
Na noite deste sábado (24) a prefeitura municipal de Sítio Novo deu início a 6ª Copa São Sebastião de Futsal, o evento já se consolidou no calendário esportivo do município e vem crescendo a cada ano.
O prefeito Edilson Jr e a vice-prefeita Lucinalva Lira fizeram a abertura da Copa juntamente com o secretário de Esporte e Lazer Marcos Suel, Edilson Jr agradeceu a presença de todos, falou da satisfação em poder realizar mais um ano este grande evento esportivo de Sítio Novo, disse ainda que está procurando a todo o momento recursos para melhorar ainda mais o esporte e o lazer do município.
Foto/Joel Rei: Vice-prefeita Lucinalva, Prefeito Edilson Jr e o secretário de esporte Marcos Suel






O prefeito ainda fez a entrega de bolas para as equipes participantes da Copa,  ao todo estarão participando quinze times , um grupo de dança fez uma apresentação durante o evento, o “SUING DANCE”  da cidade de Lagoa de Velhos.






Logo após a cerimônia de abertura, o prefeito Edilson e a vice-prefeita Lucianalva fizeram o ponta-pé  inicial  abrindo o  primeiro jogo da Copa  entre os clubes da Serra da Tapuia contra o Jucurí  já valendo pontos para o campeonato, em um jogo bastante acirrado e disputado com participação de atletas com renome regional , a partida terminou com o empate pelo placar de 1X1.













Equipe Serra da Tapuia



Equipe Jucurí



Foto/Joel Rei: Prefeito Edilson Jr e a vice-prefeita Lucinalva Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.