quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Flávio Rocha se encontra com Bolsonaro

Flávio Rocha, dono da Riachuelo, disse ao Estadão que o mercado não quer um político de centro, porque a retomada da economia poderia ser “muito mais lenta do que política de livre mercado autêntica”.
“O mercado quer um candidato de direita democrática”, afirmou.
“A direita democrática entra em campo para consertar o país. É a direita dos costumes que é o discurso que toca a imensa maioria do eleitorado brasileiro.
Nós ainda não temos esse candidato que tenha esse discurso coerente para tocar o coração do eleitor – aliado à fórmula eficiente para consertar a economia.”
O site Antagonista recebeu a seguinte imagem de um encontro recente entre Flávio Rocha e Jair Bolsonaro:

Um comentário:

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.