domingo, 25 de fevereiro de 2018

Corrupção: Brasil cai 17 postos e tem pior nota em 6 anos, aponta pesquisa

Na lista, quanto maior a pontuação, menor é a corrupção no país. O Brasil está em 96º, com 37 pontos. Empata com a Colômbia, Indonésia, Panamá, Peru, Tailândia e Zâmbia. A melhor nota alcançada nos últimos 5 anos foi em 2012 e 2014.Análise da organização Transparência Internacional apontou que o Brasil está pior do que nunca quando se trata da percepção sobre a corrupção no setor público. O país caiu 17 posições no ranking mundial, e apresentou a pior nota em 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.