terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Chuvas: Barragem rompe no Sertão da PB

As fortes chuvas que têm caído na região do Sertão da Paraíba já provocam mudanças na paisagem do local. Uma barragem localizada no município de Carrapateira acabou rompendo por não aguentar a recarga das chuvas entre a noite deste domingo (25) e a madrugada desta segunda-feira (26).
As águas desceram das nascentes dos sítios Galegos, Travessão, Sítio Volta, Guaribas e parte das nascentes do Sítio Barbedo, todos em Carrapateira.
O rompimento da barragem acabou virando atração para os moradores da cidade, que foram conferir de perto a força das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.