segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Apoiadores de Bolsonaro promovem encontro em Brejinho e inauguram outdoors em Nísia Floresta e Areia Branca

O grupo de apoiadores do deputado Jair Bolsonaro segue promovendo eventos pelo Estado e defendendo a sua pré-candidatura à presidência da república, além de discutir temas de importância geral da população. Neste final de semana foram realizados três eventos que aconteceram nos municípios de Brejinho, Nísia Floresta e Areia Branca.
Nísia Floresta – O primeiro evento aconteceu na manhã do sábado, 24, no município de Nísia Floresta, na região da Grande Natal. O grupo se mobilizou na entrada da cidade, nas imediações do restaurante Camarão do Olavo, onde ergueram um outdoor em homenagem ao deputado. Em seguida houve hasteamento da bandeira do Brasil.
O evento contou com a participação do General do Exército Eleiser Girão Monteiro, o Capitão da FAB Luiz Gondin, o médico psiquiatra Doutor Daniel Sampaio, Marciano, Valdir, Pastor Flávio, Marcão, Jorge Januário e demais autoridades políticas e militares da região. Após inauguração do outdoor, o grupo seguiu em carreata pelas ruas da cidade.

“A nossa insatisfação é com tudo o que está acontecendo no país, a hora não pode ser outra, nós temos que mudar essa realidade trazendo para conduzir o destino do Brasil pessoas que tenham princípios e valores que foram perdidos em razão de ideologias esquerdistas e comunistas”, destacou o General.
Brejinho – Na tarde do sábado, o grupo participou de encontro de apoiadores de Jair Bolsonaro no município de Brejinho, onde falaram sobre temas da atual política e as pautas defendidas e debatidas pelo deputado, como a valorização da família, o voto impresso, a luta contra a ideologia de gênero nas escolas, o porte de arma para cidadãos de bem e a importância de  defender os valores éticos e morais em um país devastado por escândalos de corrupção.
“Esse momento em que estamos vivendo hoje talvez seja o único, pois Bolsonaro é uma pessoa que fala o que queríamos falar e tem um histórico de não se envolver com corrupção. A gente precisa aproveitar essa opção. Talvez seja a última antes da gente ter uma Venezuela em grande escala”, afirmou o Dr. Daniel.
Areia Branca – Na manhã do domingo, 25, os apoiadores foram até a cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca, para inaugurarem o outdoor do deputado. O evento, que estava marcado para acontecer no sábado (17), teve que ser adiado por conta das fortes chuvas. O outdoor foi erguido na Rua Fortaleza, em frente à Panificadora K&K, no bairro Nordeste, e contou com a participação do Dr. Daniel e apoiadores bolsonarianos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.