terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

AGENDAMENTO PARA ENTREGA DE MAIS DE 205 MIL KITS GRATUITOS PARA TV DIGITAL ESTÁ DISPONÍVEL NO RN

Famílias de menor renda de Natal e de outras 25 cidades do entorno já podem agendar a retirada de um dos mais de 205 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site da Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento.

“Os kits são entregues em local, dia e horário que as famílias escolhem quando fazem o agendamento pelo site ou pelo telefone”, afirma Marcello Espírito Santo, gerente regional da Seja Digital em Natal. “Já estamos trabalhando para que a informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda população e todos possam se preparar com antecedência, pois o sinal digital já está disponível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.