quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sítio Novo/RN: Vereadores voltam atrás e aprovam crédito suplementar destinado a Contratação por Tempo Determinado

Após sentir a pressão popular os vereadores da Oposição aprovaram na sessão extraordinária desta Quarta-feira (24), o projeto de lei Lei nº 440 /2018 que autoriza crédito suplementar ao prefeito Edilson Junior (PSD) até o valor de R$ 425.000,00 válidos pelos próximos 3 meses, para reforçar os serviços básicos a população através de Contratação por Tempo Determinado.

Segundo os próprios Vereadores que antes deram 0%, ficou firmado um acordo de 50% do valor pedido pelo Prefeito, sendo 25% para garantir os 3 meses, e depois se tendo  necessidade, o prefeito deverá pedir outra suplementar para os 25% restantes, totalizando R$ 850.000,00, tendo sido registrado nas gravações e na ata da Câmara.

O projeto de Lei foi Sancionado ontem mesmo pelo Prefeito Edilson Junior e publicado no diário da FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.