segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prefeito de Sítio Novo encaminha a Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei solicitando novamente a dotação orçamentária para contratação por tempo determinado.


Hoje, 12 de janeiro de 2018, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo sob o comando do prefeito Edilson Jr. encaminhou a Câmara de Vereadores o projeto de lei solicitando novamente a dotação orçamentária para contratação por tempo determinado.


"Peço encarecidamente, aos vereadores da oposição, os quais colocaram a emenda extintiva zerando toda a dotação orçamentária, que pensem na população e que corrijam esse mal que fizeram neste início de ano prejudicando todos os serviços, inclusive na área da Saúde e na Assistência Social. Aos munícipes que votaram nesses vereadores para representarem vocês na câmara municipal, peçam para que eles voltem atrás do erro deles, e deixem a prefeitura voltar a funcionar como foi todo ano de 2017. Estou fazendo a minha parte como sempre fiz cuidando da minha cidade. Agora, Conto com ajuda de todos vocês! Um grande abraço".  postou em seu perfil no Facebook o prefeito Edilson Jr.

Aqui fica nossa torcida para que os vereadores da oposição tenham bom senso e votem a favor da população para que os serviços prioritários do município voltem a funcionar bem como vinha funcionando desde janeiro de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.